sábado, 28 de abril de 2012

segunda-feira, 23 de abril de 2012

INICIADOS FEMININOS

Próxima jornada com jogos decisivos.


Série A

Colégio de Lamego e SC Espinho, disputam, no dia 28 de Abril, o 1º lugar do grupo. Só a vitória interessa ao colégio para não depender de outros resultados para estar presente na fase seguinte. Em caso de derrota, o SC Espinho tem ainda fortes possibilidades de estar na fase seguinte ( um melhor 2º lugar).

Série B

GDC Gueifães - Atlético VC é o jogo grande deste grupo. Joga-se o primeiro lugar do grupo e a possível passagem direta para fase seguinte. Quem perder,  fica a fazer contas e a depender de terceiros para seguir em frente.

Série C

Ala Nun'Alvares Gondomar, dia 25 de Abril, joga com o Leixões uma partida que em caso de vitória pode garantir uma presença na fase seguinte. Mesmo perdendo o Leixões fica no 1º lugar.

Série D

GC Santo Tirso perdeu em Esmoriz e complicou ainda mais as contas neste grupo.
Com a equipa do Sagrado CM no 1º lugar e sem derrotas, fica o 2º lugar para uma destas equipas ainda terem esperança de estarem presentes na Fase Intermédia.


SORTEIO

1º Prémio -nº 1888
2º Prémio - nº 1827
3º Prémio - nº 0446

Campeonato Nacional Iniciados Femininos

Colégio de Lamego - Filipa de Lencastre ( 3-0)

sábado, 14 de abril de 2012

Campeonato Nacional Iniciados Femininos

Colégio Marista - Colégio de Lamego (0-3)

Final da 1ª volta:

Série A
A equipa do SC Espinho, mantém o primeiro lugar, conseguido na segunda jornada quando venceu o Colégio de Lamego.
O Colégio só depende de si, para alcançar o 1º lugar do grupo que lhe dará acesso direto para a Fase Intermédia. Pelos resultados até ao momento, um dos segundos melhores classificados pode sair deste grupo.


Série B
Este é o grupo mais equilibrado, estando neste momento três equipas empatadas em nº de vitórias. Gueifães, Oeiras e AVC, disputam entre si o 1º lugar que lhe dará acesso à fase seguinte. Talvez, neste grupo, o 2º lugar não dará passagem para a Fase Intermédia.

Série C
Leixões SC está muito perto do apuramento da fase seguinte. Ala de Gondomar ficará a fazer as contas para ficar apurada com o 2º lugar.

Série D
Sagrado C Maria com três vitórias está na frente do grupo e apuramento quase assegurado. A equipa de Stº Tirso está em segundo lugar, mantendo com esta posição a esperança de um lugar na fase seguinte como segundo melhor.