terça-feira, 17 de maio de 2011

AGRADECIMENTOS


Porque terminou a época oficial desta equipa, deixo aqui alguns breves agradecimentos:

-Ao Ricardo, Sérgio, Samuel, Nuno, Filipe, Diogo, Eduardo, António, Pedro e Celso, os meus guerreiros. Obrigado por serem como são: excelentes atletas, alunos, filhos, irmãos (ainda há quem espere que os pais lhes dêem um irmão…), namorados (alguns…) e, fundamentalmente, pessoas extraordinárias. Espero, sinceramente, que o futuro vos reserve muitas coisas boas que é aquilo que merecem.

-À Mavis, a minha companheira de sempre, o meu porto de abrigo e grande aliada neste percurso. Obrigado pelo teu inigualável apoio, enorme cumplicidade e ainda por me teres recarregado a bateria sempre que precisei…

-Aos pais dos meus atletas, onde reside a verdadeira alma desta equipa especial. Obrigado pela confiança que depositaram em mim e pela presença constante junto dos vossos filhos.

-Ao Pe. Abel Matias, o meu treinador e grande mentor. Obrigado por me ter ensinado a gostar de voleibol e pela inspiração que me transmitiu. Serei sempre um seu discípulo.

-Ao Pe. Avelino Silva, o director do Colégio. Obrigado pelas suas qualidades humanas, pelo seu voto de confiança, pelas condições que me proporcionou e, principalmente, pelo apoio que nunca deixei de sentir.

-Ao José Parente, o meu velho e eterno amigo. Obrigado pela tua compreensão, enorme sabedoria e completa partilha neste nosso verdadeiro “serviço comunitário”.

-A toda a restante comunidade “voleibolística” do Colégio, onde incluo os atletas e treinadores dos outros escalões, as minhas leais marcadoras - Mariana e Carolina - e demais pessoas envolvidas, obrigado por fazerem parte deste clube-escola modelar.

Carlos Marinho

1 comentário:

  1. O blog, estará sempre disponivel para divulgar este magnifico trabalho dos atletas e do seu treinador.
    Paulo Jesus

    ResponderEliminar